sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Erro sincero.

Não sei o que aconteceu... Talvez o encanto tenha acabado ou as forças tenham se esgotado, não sei se tomei vergonha na cara, ou se simplesmente “isso” nunca tenha existido. Não é difícil pra mim ter que voltar atrás e corrigir meus erros, saber onde eu errei, com quem eu errei e claro de brinde, aceitar as conseqüências dos meus erros. Admitir o erro é de prache, admito sim. Numa busca infindável de melhorar. Mas sabe que... Andei pensando nessa minha procura obsessiva por essa coisa denominada “amor” a chave da felicidade de toda a humanidade, mas esse negócio de (ser) humano de uns dias pra cá anda me dando nos nervos. Nesse meu pensar na obsessão que vinha tomando conta de mim pensei que infelizmente amor, não era amor. Talvez fosse só uma questão de auto aprovação, obsessão como eu já havia dito. Um grande desafio, e como adoradora de desafios que sou, me joguei sem nem pensar e dei de cara com o chão. Cegada pela sede de vitória e pela sensação que me dá o ter certeza da “conquista” continuei, continuei, continuei, insisti em coisas sem fundamento, sentimentos e reciprocidades inexistentes. Até que me dei por vencida e cá estou eu, admitindo meu erro. Nesse meio tempo deixei essa minha tal obsessão de lado... Já estava cansada,  nada do que me falassem ou me mostrassem me faria crer de novo, me faria querer novamente.
 - liberte seu coração e deixe que ele construa seu futuro, a melhor coisa a fazer é deixar as pessoas do passado , no passado!

2 comentários:

  1. cara, você tem 17 anos '-' não vai encontrar sua alma gêmea agora D: (se é que isso existe) HAUHSAUSHAUHS

    ResponderExcluir
  2. Tudo é temporal, ou seja, tem seu tempo. Até mesmo aquele amor eterno tem seu tempo... eterno até onde durar.

    O grande erro do ser humano é querer ser tratado como um bebê novamente. Ser amado incondicionalmente, carregado no colo, ser o centro das atenções, ter tudo à mão, carinho o tempo todo e ser mimado mesmo qdo se faz algo errado (uma arte).

    No amor é a mesma coisa. Se amamos e não somos correspondidos, ficamos mal. Achamos um "absurdo" a falta de consideração. Mas isso na verdade é amor próprio, egoísmo.

    O amor é uma via de uma mão só. É verbo intransitivo. Você ama e pronto, não espere ser correspondido. Caso contrário você ama SER AMADO.

    Amar intransitivamente é difícil, quase impossível. Acho que só amor de mãe mesmo é assim.

    Então não fique triste. Está tudo na sua normalidade. Agora, achar alguém especial... minha nossa... você é tão nova! Tem muito tempo pela frente e VÁRIAS pessoas para conhecer.

    Tenho certeza que sendo essa pessoa maravilhosa que você é, certamente outra boa alma vai ao seu encontro.

    Bjs!!

    ResponderExcluir