terça-feira, 5 de outubro de 2010

apenas mais um lado ruim.

Hoje eu meio que sei lá acordei sim estressada , desanimada , triste , acordei de mal com a vida , fiquei a maior parte do tempo calada na minha , a aula parecia que não passava cada minuto parecia uma eternidade eu realmente estava muito afim de vir pra minha casa e deitar na minha cama e sei lá por alguns segundos tentar esquecer todas as coisas ruins da vida , de tarde tudo pioro eu meio que acabei discutindo com o Raul por besteira , sim eu sou egoísta , sou ignorante , sou dramática , as coisas tem que ser na minha hora e o pior faço as coisas e falo por impulso. Eu realmente fiquei muito irritada hoje a única coisa que me passo na cabeça foi conversa com alguém que pudesse ao menos tentar entender o que eu estava sentindo então fui na Gabi cheguei lá ela estava dormindo acordei ela , sentei na cama e estava tudo escuro isso meio que me ajudo a desabafa a falar ao menos um pouco do que eu estava sentindo , eu não me contive e chorei de tanta raiva , não chorei por estar triste ou por estar com medo das coisas eu chorei de RAIVA mesmo , a Gabi conseguiu me acalma com poucas palavras , depois ate conversei com o Raul quando eu estava mais calma e aos poucos as coisas foi voltando ao normal e minha raiva foi diminuindo, só que cheguei em casa e pensei puts não tenho tanto motivo pra odiar ou sentir tanta raiva que nem eu estava hoje isso meio que me deixou mal e com a conciencia pesada em descobri mais um dos milhares defeitos que eu tenho. 
Bom é isso , mais uma das partes ruins que possuo :*

4 comentários:

  1. RAIVA ... pecado capital. ehehhehehe
    Bruna, se vc fosse perfeita eu ia te congelar para estudos científicos. Todo mundo tem seus defeitos. Mas uma coisa boa é que vc já está identificando o que te faz mal (de si mesma) e procurando corrigir.

    As pessoas só são perfeitas quando nós olhamos para elas com olhos de paixão.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb odeio esse meus comentários bregas!

    ResponderExcluir
  3. nem me fale de consciência D: só de pensar nela já pesa na minha mente. TÁ MAL
    aaaah Bru, como diz meu querido amigo Mano Brown "chora agora ri depois" vamo relaxar e gozar vei 8D nossa vida é tão boa que a gente põe defeito nela ¬¬' sabe aquela historia de "tão bom que estraga" é isso mesmo.
    Nunca vi 2 gurias de uma certa forma tão mimadas como a gente HSAUSHAHS se quebrar uma unha já fica mal pra eternidade SAHSUHASHASH ah vei, eu rasho!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkk é vocês realmente tem razão , ae gabi mais um defeito a gente é mimada UEOIUEUEOU e hugo seus comentários não são brega *-* eu adoro eles ! ♥

    ResponderExcluir