sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O valor da amizade.

Hoje eu acordei como sempre estressada, com preguiça , fui pra aula e lá pelas 10:00 hs meu amigo Alê me ligo dizendo que tinha passado na auto escola e puts aquela ligação mudo meu dia , sabe ele ultimamente anda sendo a melhor pessoa que alguém possa ter , ele se preocupa comigo, me irrita , briga comigo, me ajuda quando eu to mal , me faz rir .
Eu estou tão orgulhosa dele sabe, ele arrumo um trampo ele anda se importando muito com as pessoas (coisas que ele nem fazia), esses sempre faz coisas de que me orgulho mais ultimamente ele anda se superando e eu fico muito feliz com isso. Entram muitas pessoas em nossas vidas, só que só as melhores permanecem e apesar dele não estar mais aqui perto de mim ele permaneceu.
 Ele me faz feliz apenas em dizer sinto sua falta, eu queria ter mudado algumas coisas e ter dado mais valor na amizade dele enquanto ele morava aqui a gente podia ter aproveitado muito mais , sabe eu e ele passamos poucas coisas juntos só que absolutamente todas as poucas coisas marcaram!
Sabe quando você sente que tem uma missão, que tem praticamente um dever de fazer uma pessoa feliz e ver ela feliz , então eu sinto isso com ele, eu dou meu máximo pra poder ver ele bem , pra ajuda ele e muitas vezes por isso as pessoas me criticam ;x , mais não me importa ! o que importa é o que eu sinto o que eu tenho em mente e isso ninguém nunca vai consegui mudar, acho que talvez seja ate um defeito só que uma coisa que aprendi é me importa muito com as pessoas, independente dos que elas façam.,e não importa o que ele faça , a gente pode ate futuramente não se falar mais , só que eu sei que meu sentimento por ele nunca vai muda , ele foi a pessoa com quem eu realmente aprendi o valor da amizade , eu realmente percebi porra tem alguém comigo nesse mundo , a gente se fala todo dia , quase toda hora e sempre tem assunto , sempre tem alguma novidade e espero que seja assim sempre , que a gente sempre tenha algo a contar um para o outro tem uma parte de uma musica que fala mais ou menos assim:     
  e sempre que você sorrir, eu sorrirei! ♪ 
 então é quase isso, o que me faz bem é ver ele bem , quis postar hoje sobre ele pra todo mundo ver o quanto ele é especial pra mim e o quanto não vivo sem ele.

3 comentários:

  1. Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
    pois boas lembraças, são marcantes,e o que é
    marcante nunca se esquece! Uma grande amizade
    mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!

    ResponderExcluir
  2. Um dia a maioria de nós irá se separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora,as descobertas que fizemos,dos sonhos que tivemos,dos tantos risos e momentos que compartilhamos, até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim...do companheirismo vivido.

    Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre.Hoje não tenho mais tanta certeza disso.Em breve cada um vai pra seu lado,segue a sua vida,talvez continuemos a nos encontrar quem sabe..nos e-mails trocados.Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens...Aí os dias vão passar, meses...anos...até este contato tornar-se cada vez mais raro.Vamos nos perder no tempo...

    Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão? Quem são aquelas pessoas?Diremos...Que eram nossos amigos. E..isso vai doer tanto!Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida! Então é preciso cultivar a amizade dia a dia .

    ResponderExcluir